O meu peso

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Bom dia....

Olá bom dia!!
Ora depois de um dia feriado bem passado, mas pecaminoso porque tive um almoço que não pude fugir, ainda por cima me espetam à frente de sobremesa sem qualquer opção um cheesecake, comi 3 garfadas e só!! O almoço foi vitela estufada com ervilhas e arroz, ou seja, menos mal!!!!

Não desisti da Lev, mas estou a fazer cortes das refeições deles porque são caras e então decidi fazer assim e está a resultar:
Suplementos, Omega, drenante e magnésio são da Forma+
O cla ainda tenho da lev...

As refeições faço as principais com grelhados, cozidos e estufados com legumes...
O pequeno almoço, dia sim dia não Lev, pois hoje por exemplo comi pão integral com fiambre e abatanado (maria bolacha agora já sabes ehehe)
Os lanches, tenho comprado umas barritas da biocentury ou de outras que vendem no Intermarche que adoro!!!! Cada uma custa 1,35 euros.
E tem corrido bem!!
No dia 12 de Outubro quando lá for quero passar para a fase 3, e assim, já tudo será mais fácil, pão, fruta, iogurtes.....nem que perca 100 ou 200gr por semana chego lá!!!
A Hidroginástica continua em actividade e fui na 2ª feira, correu muito bem e e stou a adorar!!
beijinhos

2 comentários:

  1. Não está mal amiga... Dias não são dias!
    Como diz o povo "grão a grão..."
    Abraços :)

    ResponderEliminar
  2. Essa dieta deve ser mesmo para bolsos cheios. E mais a mais fazes bem em te afastares um bocado dela, porque não me parece que os alimentos sejam muito realistas, só podes comprar lá. Continua, com esse bom astral e sem desanimar agora que te habituaste a grandes perdas de peso. Estás com o pensamento no sítio certo. Beijo

    ResponderEliminar