O meu peso

domingo, 3 de outubro de 2010

Que rica tarde!!!

Bem, que dilúvio lá fora...
O puto dorme a sesta, o marido foi à farmácia e eu espreito o Biggest Looser e estou a adorar!!! Sou fã da concorrente Ali.

O meu pequeno almoço às 10h: Pão  integral, 1 abatanado
Almoço: comprei um frango do campo, guardei os miudos para fazer canja e o resto foi para o forno!! Delicioso, bem temperado, saudavelmente!! Cada vez gosto mais dos meus assados!! Acompanhei com alface e rabanetes. Descafeinado.

Sabem, estou a desligar-me da Lev, mas nem por isso  deixo de me portar bem!! Hoje pesei-me para o desafio e baixei mais umas gramas, em relação a sexta feira, mais 200gr, tenho 72,600gr.
Ontem trabalhei de tarde e depois fomos os 3 dar uma volta, e tive de jantar num centro comercial, e sabem o que comi? Um hamburguer grelhado com salada e mostarde Dijon, na cadeia H3!! Consegui resistir aquelas batatas fritas enormes e lindas!!!!!!!!!!

Daqui a pouco sabem o que vou fazer??? bolinhos para ter ali no frasco que o marido  adora e eu nem toco!!!
ah!! Já comprei o omega e é da marca Forma mais que existe no pingo doce!!
beijinhos
beijinhos a todas

6 comentários:

  1. Parabéns pela descida de peso.
    Eu acabei de fazer um bolo de chocolate... está a arrefecer, depois vou rechear e cobrir. Será um sucesso no jantar semanal com os amigos.
    Abraços e obrigada pelo carinho

    ResponderEliminar
  2. Olá, tenho seguido o teu blog pk tb estou a fazer a dieta LEV. Gostaria de te perguntar em que fase estás? Como disseste que estás cada vez mais desligada da LEV... Eu tb gostava pk o orçamento está difícil! Tb optei por comprar os suplementos fora da LEV, mas tentei comprar alguns que fossem semelhantes, omega3 por exemplo, comprei um de origem vegetal composto por extractos de linho... Beijinhos e boa dieta

    ResponderEliminar
  3. olá macdt, estou na fase 2 pelo menos até dia 12 de outubro, depois vou lá e de certeza que passarei à 3, porque começo a ficar cansada das refeições, e depois o meu objectivo é 68kg....e estou a ver que vou chegar lá, mesmo com a fase 3!! bj

    ResponderEliminar
  4. Olá! Olha que tipo de Menus é que há no H3?! É que já passei muitas vezes por lá, mas passo sempre ao lado porque penso que é muito engordativo...

    Beijos*

    ResponderEliminar
  5. Minha querida lev, fizeste-me pesquisar na net o significado de abatanado! Ficava sempre a pensar... hum... o que será? Agora já sei, até porque o saber não ocupa lugar! Beijinhos e abençoada seja a tua força de vontade. Muito bem!

    ResponderEliminar
  6. Nada de desistências... nem que seja fazeres a dieta que eu postei... é da LEV e não tem comida LEV... eu estou a dar-me bem com ela.. mas ando cá com umas fomes!!! Ui... Nada de desistências... ai ai...

    P.S. Também amo esses hamburgueres e essas batatas maravilhosas!

    LEVissimas ao poder!

    ResponderEliminar