O meu peso

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

2º dia....

Bom dia....
Ontem o dia até não correu mal, mas de tarde estava com fome e a ficar desorientada mas nada que uma sobremesa de chocolate não resolvesse, são boas mesmo, agora o leite creme detestei.
Á noite fiz sopa que ficou optima, Base:
- Abobora, courgette, cebola, cogumelos frescos. Cozeu e triturei, depois coloquei a boiar os cogumelos que restaram e coentros, só sei que ficou deliciosa. Nunca tinha experimentado com cogumelos e fica muito cremoso! Comi depois o leite creme que detestei.....
Hoje para o almoço trouxe para acompanhar, uma salada de rucula, alface, broculos cozidos, rebentos de soja e coentros.
Fiz um iogurte de morango que está no frio para comer daqui a pouco....

Estou a pensar em setembro quando mudar de fase e ainda falta, começar aulas de Salsa, Kizomba e afins, gosto muito....para além disso em setembro começo a natação com o meu filhote de 2 anos.
Hoje deve ligar a Nutricionista, hoje ou amanhã como ela disse.
Bem vou fazer alguma coisa.
beijinhos

2 comentários:

  1. Pois... Os malditos pudins..!!
    Ca nervos, pra quem gosta é dificil!!
    Bjs, até mais ler

    ResponderEliminar
  2. Lev alo, continuo de ferias ainda não Tê consegui adiccionar aos meus favoritos porque escrevo do telemóvel e é mto limitado...então andava no meu blogue feita parva à procura de actualizações das pessoas cujos blogues tanto me ajudam e não encontrava nada de ti, pois mas va lá já encontrei.
    Que bom já iniciaste a lev, mais uma cobradora de experiências da lev para o clube...quando iniciei a lev iniciei o blogue e por vezes nos post's falo de mta coisa da lev, se tiveres duvidas espreita ou pergunta mesmo, vou adorar ajudar no que puder e souber. Já agora que disse a medica em relação ao batizado e casamento? Nunca fiz essa pergunta a minha porque fugi de tudo e todos na primeira fase da dieta...e mesmo assim com as compulsões que tive em alguns dias fazia mais refeições lev que as permitidas não perdi quase peso nenhum...realmente ia passando de fase mas tinha que perder 6 kilos, perdi para aí três ate ir de ferias... Bom falando em ferias, estou na Turquia, num resort que tem comida a disposição das 7 da manha ás 6 da manha...a lev ficou em Portugal, e aqui tenho dado muito aso as minhas compulsões...estou descontrolada, sinto-me uma merda, acho que já engordei e estou a inchar...
    Parabéns pelas gramas todas que percas, parabéns por estares assim como estas, vais ver que isto da lev para quem esta minimamente bem é canja, vai passar num instante e quando começares a ver os resultados que vais ver, vai dar-Tê força para continuar...eu acho mesmo que não tenho solução sou infeliz neste campo, muito e afecta-me tudo...aqui estou eu na Turquia doente...já li que um dos factores que Tê ajudou foi o facto de seres Mae, eu ainda não me sinto preparada acho que vou voltar mesmo a me drogar no psiquiatra em setembro...e a lev claro que e o meu Porto seguro neste momento...nem sei que diga mais...beijinho grd força

    ResponderEliminar