O meu peso

terça-feira, 24 de agosto de 2010

1ªconsulta LEV

Aqui venho eu da consulta!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Correu bem, e lá me começou por explicar tudinho....
Pesei-me e tinha de calças de ganga, 81,8kg argh!!!!!!!!! É o meu peso inicial.
E de massa gorda???? Uma verdadeira Peixa inchada - 41%!!!!
Bem, a minha tensão sempre na boa e normalmente baixinha, mas tinha 11/7, o que para mim é maravilhosa, costumo andar pela máxima de 9.
Vou ter um baptizado no domingo e perguntei logo o que fazia, e como carne ou peixe com legumes, vou inventar que estou muiiittttttttooooooooo mal disposta com um desanranjo intestinal contagioso ahahahahahahahaha!!!!! A Dra achou o máximo!!!!
Depois lá estabeleci a meta de 30 dias mais ou menos de 1º fase e no total -15kilos. Não preciso de mais, é mesmo à volta dos 68-65 kilos!!!
Lá fomos escolher as refeições e provei uns snacks e umas tostas muito finas que detestei para o pequeno almoço, por isso trouxe o cacau e queques!!!!
Trouxe mousse de chocolate, umas sobremesas de baunilha para trazer para o trabalho e ao almoço vou ter de me adaptar porque o faço fora!!!
Vou trazer as saladas frias por agora numa caixa, e amanhã trago snack de pizza, parecem ser bons e n precisam de ser cozinhados!!!
Trouxe sopa de cebola....vamos ver se gosto. Depois até a posso trazer num termo!!!
Trouxe 2 pratos já cozinhados de frango, leite creme....enfim....carregada e muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amanhã começo e ela disse-me que não vou ter apetite nos 1ºs dias pelo menos e até me vou sentir enjoada, por causa do processo cetónico e até recomenda as pastilhas elasticas, 2 ou 3 por causa do mau hálito que se ganha nesses dias!!!!!!!!
Exercicio agora não, mais para a frente.........
Legumes, ainda tem uma lista vasta.....fiquei contente!!!!! pois gosto muito, é fácil comer legumes!!
Vou ver se compro rabanetes, rucula, alface já tenho. Também posso fazer sopa com os legumes, e a courgete ajuda muito!!!
Mostarde de Dijon para temperar é que nunca usei!!!
Estou na expectativa!!
Regresso dia 3 de Setembro!!

P.S - já agora o jantar de hoje é: Dobrada com feijão branco!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. boa sorte! a motivação é tudo!

    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Epá já me puseste com fome. Vais ver que daqui a uns tempos estás como uma sardinha esbelta em vez de uma peixa inchada. :)
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que estás entusiasmada, isso é muito importante no início de uma mudança na tua vida. Continua assim...

    ResponderEliminar