O meu peso

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

olá

olá...
Olá, aqui estou eu!!!!
Tenho 79.8kg pesados de manhã!!
Tenho 1.65 e quero ter menos peso claro!!!
E ontem deu-me um comichão nos dedos e liguei para uma clinica LEV, marquei para 24 de Agosto a 1º consulta!!!
Decidi criar o blog porque já vi alguns sobre o mesmo e quero partilhar, partilhar, partilhar!!!!! E também não percebo nada de blogs mas arranjei este com muita cor e como adoro cozinhar, juntei o util ao agradável....não tivesse eu uma bimby para me ajudar à dieta ehehehe

Gostava de esclarecer muita coisa relativamente aos produtos lev e agora com o blog fica mais fácil...vou-vos melgar e muito!!!

Entretanto vou tendo algum cuidado com a alimentação e começou logo hoje eheheeh com meia tarde de frutos vermelhos!! Ok, começou mal, mas tenho de ver se não inicio a dieta com muito mais!!!

Posso entrar então nos vossos blogs??????????????

Agora tenho de organizar o blog!!!!

Deixem-me dizer-vos, sofri de compulsão alimentar muitos anos, está diagnosticada e só à pouco tempo procurei ajuda,.....essa parte está mais orientada, já pesei 100kg!!! Agora estou neste peso e preciso de ajuda e motivação externa!!

Relativamente à compulsão sinto que consegui andar para a frente com todas as minhas forças, depois até vou partilhar como foi sendo ao longo da minha vida!!!

Agora passo a visitar-vos e a convidar-vos a passar aqui de vez em quando!!!

Mesmo sem ser em Dieta, e sem o Regime LEV Ok?????

aí a minha carteira......

Decidi deixar o sapo, n me entendia......

Será desta????

1 comentário:

  1. Odeias fazer dieta e adoras a bimby? Uiiii... és cá das minhas!!!

    Não poderei ajudar-te com a experiência do Lev, porque não conheço, mas cá estarei para te ler, apoiar e incentivar!
    'Bora aí perder uns quilinhos a mais! :)
    Bjocas

    ResponderEliminar