O meu peso

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Bom dia!!!!!!!!!
É já amanhã a minha consulta, durante a manhã.....
Será que vou conseguir?? Que vou começar bem????
Espero que sim, o problema é o baptizado que tenho domingo e o casamento em setembro, no inicio.
Estou com uma duvida para quem faz esta dieta.....é que eu não almoço em casa, nem tenho no trabalho micronodas ou fogão, só mesmo frigorifico, para quem sabe, existem refeições que se possam comer facilmente ao almoço??? Ou vou ter de andar de termo??????????????
Outra duvida: eu sou um pouco presa dos intestinos......será que não fico mais??????

Confidencia: Nunca me vou curar é da balança, de me pesar todos os dias, depende das alturas...mas faço isso................e já percebi que não vou fazer excepção nesta altura, apesar de quererem que me pese de 10 em 10 dias certo?
Acho que vou colocar aqui as minhas pesagens em casa, que tal???????????????????
Um bom dia a todas!!!

4 comentários:

  1. Olá Lev, olha para responder ás tuas perguntas:

    Podes preparar as refeições no dia anterior e levar já prontas...o problema é de facto não puderes aquecer, mas olha acho que muita coisa dá para comer frio ou então podes aquecer de manhã e colocar numa daquelas coisas que mantem o calor, termo né verdade, bom foi isso que sugeriste não estou a dar nenhuma novidade. Mas sim há muita coisa que podes comer frio, aquilo parece um jogo, por exemplo podes ir comer uma sopa ou uma salada fora e no trabalho comes tipo um pudim deles, ou assim qualquer coisa do genero, dá sempre para solucionar não te preocupes, vais encontrar as tuas soluções.
    Em relação ao casamento e batizado, olha eu como sou doente no primeiro mes fugi de tudo, mas vejo as outras meninas que conseguem perfeitamente ir e seguir o autorizado ou indicado pelas medicas, por isso não te preocupes também.
    Em reelação aos intestinos, fala com a medica, pois existe um suplemento para isso mesmo..eu tomei, mas como sou mesmo muito presa e bulimica nesse sentido, todos os dias tenho que fazer supositorios de glicerina para me sentir melhor....
    Um beijinho e boa consulta.

    ResponderEliminar
  2. Eu já passei uma fase em que me pesava todos os dias e mais do que uma vez. Sabes o que fiz? Pedi ao meu marido para me esconder a balança e só ma dar à 6ª feira. Resultou, mas ele teve de a esconder na garagem porque eu ficava tola e revirava a casa para a encontrar. São fases... Boa sorte para a tua consulta. Vou seguir-te porque não faço a mínima ideia do que é a LEV

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Colocar aqui as pesagens é um incentivo ainda maior para se perder peso. Mas não o faças todos os dias.
    Faz a postagem de semana a semana.. Para nós que te seguimos é muito melhor.... para te podermos dar os parabenssssssssss ainda maiores!!!
    Perdeste 2 kg!!!! e não, perdeste 300 gr...!!
    Sabe melhor a primeira , não??? ehehhhehe
    Beijinhos, até mais ler

    ResponderEliminar
  4. Olá! Conta como correu a consulta.
    Quanto ao baptizado, um conselho: afasta-te das mesas. Nem olhes para elas porque é o melhor! :)

    Quanto à balança... para mim, é mais stressante pesar-me todos os dias do que não me pesar. E 10 dias passam num instantinho!

    Bjocas

    ResponderEliminar