O meu peso

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

bom fim de semana!!

Ontem ao jantar tinha fome, que comi, sopa, prato de frango à mexicana e um pudim de chocolate. O raio do frango é bom e o pudim também....
Hoje trouxe leite creme mas coloquei canela, pois é deslavado. Nunca mais trago, nem iogurte de morango, horrivel!! Agora as sobremesas de chocolate e baunilha são mesmo boas!!!
No fim de semana não me vou pesar, prometo mas hoje tinha 81kg....eheeheheheheheheheh
Este fim de semana tenho baptizado e estão a ver não é???
Este fim de semana o que fazem?????? Vão até à praia????
Hoje também vou à costureira apertar um vestido que me está muitooo largo e não vou comprar mais nada para um casamento no inicio de setembro, por isso vou arranjá-lo!!

Aproveitem o sol!!! E grelhadinhos para todas!!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

  1. Olá Lev,
    800 gr.. nada mau!!
    No fim de semana esqueces que estas em dieta. Na 2ª feira , recomeças.
    Quanto ao fim de semana, estou a pensar ir com a minha Mary ao cinema. Também tenho que arrumar a casa e no Domingo quero ver se passeio um bocadinho...
    Bjinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Olá Lev,
    8oo n é nada mal, eu costumo emagrecer isso numa semana.eu desde o 16 de Junho so emagreci 4 kg.
    Essa dieta da nutricionista tem tantos doces?
    Eu ja tomei cla e n resultou nada.
    Eu tb trabalho e as veses tenho de almoçar por la, mas tenho sorte twenho microondas e aqueço la a comida.
    Bjs e força pois nos vamos conseguir.

    ResponderEliminar
  3. Ana, esta dieta é da lev e tem muitos doces mesmo!!! eheheeh beijinhos
    Não sei se tens blog...

    ResponderEliminar
  4. Olá Lev, obrigada por teres visitado o meu blog!
    Boa Sorte para tua dieta.
    Catarina

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Lev, antes de mais obrigada pelas tuas duas mensagens que valem ouro, ou mais que isso para mim, muito obrigada mesmo do fundo do meu coração. Estas palavras que me dizes, a tua experiência ajuda muito...não sei se imaginas quanto. Preciso-Tê perguntar se tens algum psiquiatra que aconselhes na especialidade. O meu era, mas não custa tentar ou conhecer outro que se saiba que é bom...também passaste pela medicação? Bom terapia fiz muita, e tenho mtas saudades da minha medica, mas por esta razão só fiz o ano passado Quando andei na metabólica e posso dizer que detestei...do falava em comida e de merdas que já tinha resolvido no passado com os meus pais e Irma...e desgraças na vida como a morte do meu melhor amigo, do meu cão, da minha avo que foi na realidade a minha Mae...bem foi horrível andava pior, engordei 6 kilos! Bom mas se puderes ajudar visto que já aqui estiveste agradeço, mas tb não quero incomodar-Tê, chatear-Tê, lembrar-Tê de tudo isto.
    Agora o que interessa e que devia ter ido em primeiro Parabens pelos 81!!!!Parabéns pelo vestido que vai ser ajustado. Fantástico estas no caminho!
    Olha o arroz doce tb ponho mta canela, não é a melhor coisa do mundo, mas eu gosto! E satisfaz. O iogurte de morango, frutos sivestres e etc e tal é uma porcaria pegada. Eu acrescento mta agua e gelo e tipo hortelã, gengibre e faço batidos. Os pudins e as mousses, quer os por fazer quer os prontos eu gosto muito. Vai perguntando, mas tb tens o direito de experimentar e ir trocar o que não gostas. Beijinho mto grande com um grande obrigada e se Tê faz alguma coisa de bem fica com estas minhas palavras: hoje tornaste o meu dia menos pesado.
    P.S hoje já me estava a portar melhor ainda assim, mérito um pouquinho meu outro pouquinho com a ajuda do meu querido D. Boy que é...mais um anjinho que por vezes decide ajudar-me:)

    ResponderEliminar
  7. Vivi em lisboa, não tem problema de ser privado, se puderes ajudar-me...também fizeste medicação? Eu normalmente faço fluoxetina e topiromato, conheces? Se for chato apaga este post. Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Faço fluoxetina ainda.....e corre muito bem!!!
    Dá-me o teu mail para eu te mandar o contacto e o nome da psiquiatra....acho que era bom começares por aqui!! O sitio é uma clinica privada com todas as especialidades desta area....tudo o que é necessário mesmo, depois a psiquiatra que é uma pessoa conhecida, escreve livros sobre a area, e és capaz de saber quem é se entender encaminha-te para as outras especialidades. Atenção ela é excelente, e por vezes bruta mas faz parte....
    Acho que fazes bem começar por aqui se realmente podes, mas olha vais gastar o mesmo por mês como gastavas com a dieta!!! Acho que vai ser bom mesmo!!! beijinhos

    ResponderEliminar