O meu peso

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Doida????????

Bom dia,
Meninas hoje fiz cá uma figura a correr atrás do sr da casa das revistas............
o homem ainda não tinha aberto a porta e andava a descarregar jornais e revistas e eu de volta:
"Tem o publico?? Com o Livro????"
Pois...é que hoje sai um livro no publico da Bimby com receitas de doces com leite condensado!!!!! ihihihhihihihihihihih
Quero fazer docinhos de lá antes de começar a dieta no dia 24 de Agosto!!
Meninas da Lev, digam-me o que hei-de trazer 1º? o que é mais saboroso de se comer??? E quanto gastaram nos 1ºs 10 dias????????????
beijinhos

5 comentários:

  1. Oiiii The Biggest Loser dá todos os dias na SIC Mulher à 18:15h

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Eheh que template tão giro!
    Vais fazer a LEV? Deve ser uma pipa de massa. E que tal alimentação normal mas com restrições, e com algumas excepções muuuuito de vez em quando?
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Alô alô!

    Eu também tenho a Bimby... mas agora ela só serve para fazer comidinha vegetariana: esparregado, sopinha e outras coisinhas verdinhas.

    Nada de leites condensados e afins... eheheh...

    Eu era igualzinha a ti, pensava: "Se vou fazer dieta dia tal, até lá posso abusarrrrrrrrrrrr..." Conclusão isso não é uma boa decisão, por diversos motivos:
    - dá-te a ideia que nunca mais na vida podes comer doces, o que é errado, pois podes... não podes é comer sempre
    - dá-te a ideia de vai ou racha (eu sou tal e qual)
    - e pior, segundo me explicou a nutricionista da LEV nos dias posteriores a nossa vontade de comer doces é muito pior. Conclusão: parece-me que vai ser mais díficil começares a dieta LEV.

    A dieta é fácil, as coisas são boas, mas não são tão boas como as verdadeiras, né? Há que ter algum sacríficio...

    Eu gastei nos primeiros tempos da fase 1 (a mim demorou 40 dias), de 10 em 10 dias à volta de 250 a 300€ (não te esqueças de levar o desconto da Happy, que só dá para o primeiro tratamento). Na fase 2, gasto entre 150 a 200€ e deve demorar mais ou menos o mesmo tempo.

    Acho esta dieta muito bem pensada, lógica, saudável... mas é mesmo cara!

    Um beijo LEVíssimo! :)

    ResponderEliminar
  4. Força, vais ver que a dieta não custa nada e ainda por cima se gostas de doces....e quando começares a ver os resultados ainda te empenhas mais...isto se fores uma menina "normal" e não uma doente como eu, mas ainda assim, a Lev foi a melhor coisa que me aconteceu no meio desta doença toda.
    Gasta-se algum dinheiro mas tambem quase que não vais ao super mercado por isso...e vale a pena, cada centimo.

    Força!

    ResponderEliminar