O meu peso

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

6ºdia!!!


Olá bom dia!!!
E ontem foi dia de baptizado e estava com receio da comida!!!
Antes de mais estava cá um calorão que não se podia.
De manhã comi o meu queque delicioso, é pena ser pequenote, depois às 11.30h um pudim de chocolate.
Ás 13.30 estava sentada à mesa....
Mandei logo vir uma coca cola zero e puseram-me à frente - que sorte - cogumelos frescos grelhados, que já podia comer!!! Deliciei-me!!!
Depois desculei-me que estava assim meio mal da barriga e toca a pedir bife de vaca da vazia grelhado, e o acompanhamento que veio foi..........COUVES, o que foi optimo e salada de alface!!!! Correu muito bem!! Não comi mais nada. De tarde uma desgraça que houve um lanche ajantarado e eu cheia de medo de não resistir.
Colocaram frango assado na mesa e eu ataquei isso e uns camarões, mais nadinha....A dona da casa como eu dizia que não queria doces porque estava com um desaranjo fez-me uma Marmita com 3 fatias de bolo de chocolate e 4 de bolo de aniversário!!!
Ó céus!!!
mas tinha o bolo destinado e foi colocar no frio em casa e o marido hoje levou tudinho como combinado!!!
Acho que me aguentei muito bem e a compensação foi................................sair da casa dos 80kg!!!!!!!
Já cá cantam 79,5kg!!!!!!!!!! Yuppi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meninas da Lev, o pudim de caramelo aconselham a trazer??????????? Iogurtes nunca mais.....

Hoje está um calor que não se aguenta vim mesmo descapotável!!!!!!!!!!! Estava tão bem na praia.....ai!!!!!!!!!!!!!

beijinhos

8 comentários:

  1. Já somos 2 q saimos da casa dos 80...Tb estou muito feliz. 80 nunca mais...agora é só a diminuir...lol
    BJS

    ResponderEliminar
  2. Muito bem comportadinha!!! Parabéns!

    Eu também tenho um casório no próxima sábado, mas acno que não vou resistir... :D

    A minha motivação já teve dias melhores.

    Os pudins de baunilha são OPTIMOS, aliás eu acho que é o melhor produto da LEV. Os de chocolate também são bons, parecem mousse de chocolate!!!

    LEVianas ao Poder! :)

    ResponderEliminar
  3. Oi te achei e queria te seguir como faço?
    passa lá no meu cantinho e me diz...
    www.luslim.blogspot.com
    bjinhos flor

    ResponderEliminar
  4. bem, saber o que tu comes dá-me um apetite.. nem imaginas!! Se eu com estes meios não conseguir, vou tentar a lev! Já agora, fica muito caro?

    ***

    ResponderEliminar
  5. Olá linda, antes de mais parabéns pelo peso.
    A receita das lulas. Nada mais fácil. Eu fiz:
    6 lulas grandes, limpas
    1 pacote de natas light
    1 pacote de sopa de cebola knorr
    Colocas as lulas num tabuleiro. Envolves a sopa de cebola nas natas. Deitas este creme por cima das lulas. Vai ao forno e já está...
    Nada mais fácil. E ficaram muito boas!!!
    Bjinhos, até mais ler

    ResponderEliminar
  6. Portaste-te muito bem, parabéns. É assim que tens de pensar. Passinhos de bebé... Dia a dia...

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. Os PARABÉNS tem que cá ficar:)

    Parabens pelas gramas que são muito bem vindas sempre.

    Um beijinho e forçaa!

    ResponderEliminar