O meu peso

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A Marmita!!!!!!!!!!!!!! 1º Dia!!

Dia 1 da Dieta
Bom dia Alegria!!!!!

Comecei hoje e vim carregada para o trabalho, devia ver a minha lancheira:
  • 2 garrafas de agua de meio litro com uma tampa de ARL cada uma misturada (já bebi meio litro hoje)
  • 4 pudins, 2 de chocolate e 2 de baunilha, ficam já para o resto da semana no frigorifico que temos por aqui!!!
  • snacks de pizza, e de salasa e alho para os almoços que se avizinham!!! Deve dar para 4 dias...
  • Garfos de plástico;
  • Copos de plástico para tomar o Hipertonico;
  • Uma caixa com salada de alface e rucula já temperada!!!! (ops, vou po-la no frio agora...)
  • Uns documentos que precisava eheheh, aproveitei o espaço!!
  • Um tipo de necessaire pequeno da galenic com os comprimidos Omega 3, Magnésio, CLA...
  • Ufa!!!!!!!!!!!!!!
E depois do trabalho vou ao supermercado comprar:
  • cola light
  • abobora
  • courgete
  • espinafres
  • cogumelos
  • etc....
  • Pastilhas para o mau hálito
  • Aguas, montes daquelas de meio litro....
E fiquei zangada com a minha balança, tinha mais que da nutricionista, quer dizer toda nua em casa, 82,3kg, de calças de ganga e vestida na nutri 81,8!!!!

Hoje bebi o cacau quentinho!!! Que delicia!! Gostei!!!!!!!!!!
P.S - vou actualizando....
M.M - uma sobremesa de baunilha - soube-me mesmo bem....
Almoço: Snacks de salsa e alho deliciosos e uma salada de alface e rucula.

5 comentários:

  1. lol... queres que te sugira UM verniz?! Estás doida?! Não consigo! Lol...

    Posso dizer-te que o que trago esta semana é o Viena, da Risqué...

    Não desesperes com a balança! Calma...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Olá lev :) vou acompanhar a tua dieta lev!espero que alcances os teus objectivos :)

    ***

    ResponderEliminar
  3. Pudins???? Snack's??????????
    Mas que é isso????
    Leva essa tralha para casa e leva para o trabalho:
    -iogurtes naturais magros
    - queijo fresco magro
    - bolacha torrada, para comeres 2 de manha a seguir a uma fruta e 2 a tarde
    - fruta , bastante fruta...
    Agora pudins????
    Ó moriii assim fica dificil!!!!mas estou aqui a torcer por ti.
    Bjinhos , até mais ler

    ResponderEliminar
  4. lol... o viena é este:

    http://piolhapiolha.blogspot.com/2010/02/ora-ca-esta-o-primeiro-que-experimentei.html

    kiss

    ResponderEliminar
  5. Olá.
    Eu não conheço essa dieta mas por aquilo que podes comer parece-me "irreal". Pudins, leite creme...?
    Vou pesquisar... Tb quero comer docinhos..lol
    BJS

    ResponderEliminar