O meu peso

terça-feira, 31 de agosto de 2010

7ºdia.....79.3kg

Apetece-me lamber uma embalagem da sobremesa de chocolate que comi!!
Bem, e hoje é o 7º dia e só agora percebi que o liquido que se mistura na agua o ARL tem chá verde e guaraná!! Eu bem me parecia que o sono não era o mesmo. É que eu se bebo cafeina depois das 14h da tarde está tudo estragado, não posso, não descanso como deve ser, e agora????????? Olhem bebo só um litro daquilo, não posso depois...Na sexta logo falo com a nutricionista!!

Hoje trouxe uma omolete de ervas aromáticas para o almoço, mas antes  na frigideira, coloquei azeite, cebola e refoguei, juntei cogumelos frescos, folha d emanjericão, pimenta e broculos, por cima a omolete....
Ontem fiz do género mas no forno e ficou ainda melhor!!!!!

Hoje, acordámos todos alucinados às 5h da matina, um brinquedo do meu filhote começou a tocar desalmadamente, a bom som na sala.....a sério, um susto dos diabos, e o brinquedo já saiu de casa!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Caredo .. Acordar assim. Olha aproveito p/ contar 1 episódio que se passou qd a minha filha ainda era bébé.
    A minha mãe decidiu comprar-lhe um cão para ela brincar. Mas o cão tinha um sensor que quando se passava a frente dele, cerca de 1.5 m, ele começava a ladrar ou a mexer o rabo, etc, nós é k escolhiamos.
    Uma bela noite a Mary pediu-me leitinho e eu desci ao r/c, e o ca...o do cão estava ao fundo da escada.(Coisa k nunca mais me lembrei). Agora, estas a imaginar ás 3 e tal da manhã eu passar em frente dakilo, meio escuro e a porcaria do cão começar a ladrar??
    Apanhei um susto de morte!!!
    O cão não saiu porta fora, mas a partir desse dia foi sempre desligado á noite.
    Bjs, até mais ler

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo peso! Já saiste da casa dos 80, tens que estar muito orgulhosa de ti!

    ***

    ResponderEliminar