O meu peso

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ai o pão....

E hoje fiz uma saída da dieta lev, um pãozinho integral com fiambre de manhã, é que estou a cansar-me das refeições, não me apetece mais cacau de manhã, apetecia-me pão e comi.
Amanhã tenho consulta e pesei-me hoje, e sei que agora é devagar devagarinho, mas tb acho que com o que como mesmo assim devia perder mais.....tenho 74,5kg.
Agora a minha opinião: A dieta Lev pode ser optima mas para quem quer perder 7/8 kilos porque depois enjoa!!!!! eheheheheh.
Não, não vou desistir, faltam-me só 6.5 kg!!!
Agora que me apetece tomar o pequeno almoço assim apetece.....
Ontem fiz um frango delicioso com feijão branco (sem bimby) das receitas da Nigella que vi na sic mulher, o meu marido lambeu-se e eu na sopa!!!
Quem já entrou na fase 3, como é? expliquem-me please....
Quanto ao desafio: Leviana, isso do desafio está num blog, passa lá, está aqui ao lado nos meus links!!!

Quanto a exercicio, olhem não faço grande coisa, sem ser correr atrás do filhote, dar-lhe banho e afins, sempre se faz algum exercicio não acham?????

beijinhos

2 comentários:

  1. Eu apetece-me uma bela torrada de manhã mas lá vou resistindo! Concordo contigo para quem tem que perder muito a Lev é boa para o empurrão inicial depois torna-se muito monótona e cara também.
    beijinhos e parabéns pela tua impressionante perda de peso imaginar que já tiveste nos três dígitos e agora estás com 75 é fantástico.

    ResponderEliminar
  2. Fase III, já tens o teu paozinho, fruta, peixe e carne, iogurte, queijo. Umas refeições lev e acho que é isso.Acho que vais gostar.

    beijinhos e boa continuação

    ResponderEliminar