O meu peso

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

consulta e resultados.......

Olá boa tarde!!
E então lá entrei na casa dos 73....são 73,9 kg, mas saí dos 74 eheheheehehhe.
Fiquei contente, foi menos 1,400gr, queria mais mas ainda nem passou 1 mês, faz no sábado e já perdi 7,9kg!!! Quase 8 kilos!!!
Bem, vou continuar na fase 2, durante mais 10 dias.
Eu não trouxe tantas saquetas, é que de finanças anda o país e todos nós de bolsos rotos...
Vou substituindo P.A, Almoço, Lanche, ou então faço 2 refeições de peixe e carne com os legumes autorizados. Não vou sair da dieta radicalmente claro, mas vou tentar fazer de outro modo para ver os resultados e se depois gasto menos....Se nós virmos bem no mercado, temos os suplementos muito mais baratos, magnésio (sai hoje no lidl 60 cap a 2.50 euros), o drenante, vou experimentar outro que tem quase a mesma composição e custa 6 euros, o omega 3 por 10 euros, etc.....
É uma questão de nos organizarmos.
Claro que eles querem que nós gastemos dinheiro lá, mas se formos perspicazes....
Um batidinho proteico ao Pequeno almoço ou lache, ou Almoço também dá, porque é a proteina que interessa nesta dieta, por isso os suplementos para compensar a falta do dia todo só em saquetas.....
Vamos ver se aguento mais estes 10 dias.....

Leviana, diz-me na fase 3 os suplementos mantém-se todos?????
beijinhos

4 comentários:

  1. Olá. Parabéns pelos resultados. Fantástico!
    O drenante que falas qual é? E onde compras?
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Olá que bons resultados para a Fase 2 são óptimos! Gostei dessa dica dos sulplementos onde é que compras? Consegues arranjar todos eles? E os preços? Eu tive a fazer as contas só em suplementos são por volta de 300 euros por mês.Se encurtassemos esse valor era óptimo.Obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns linda! Os teus resultados são fantásticos. Continua assim que eu tenho a certeza que vais conseguir.

    Beijos*

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelos resultados... O resto não posso comentar pois estou completamente a leste :)
    Abraços

    ResponderEliminar