O meu peso

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Aí vou eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Sabem????????????????? Deu-me um click liguei para as piscinas e pensei tenho de fazer qualquer exercicio à hora de almoço se conseguir conciliar!!!
E há Hidroginastica às 13h!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já chega de viver em função só do filhote, agora tb tenho de cuidar mais de mim!! 2ª f vou experimentar uma aula !!!!!!!!!!!!
Estou contente com a minha decisão.
Porque é que os clicks acontecem de vez em quando?????
beijinhos

8 comentários:

  1. Fazes bem amiga... Temos que ser mães, mas também somos mulheres...
    Não lutes tanto com o pão.
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Isso é muito bom... se pensares mais em ti, certamente estarás muito melhor quando estás com ele... é assim a vida... só que nem sempre descorremos estas coisas...

    São os clic's da vida... uns mais LEVes que outros! lolol

    ResponderEliminar
  3. Olha, quanto à fase III:
    - podes comer lactínios (queijo fresco magro, Philadelphia, leite e iogurtes magros)
    - tostas integrais (das nossas verdadeiras e óptimas)
    - fruta uma vez por dia
    - uma refeição de carne ou peixe com legumes (eu faço duas para poupar uns trocos)

    Amanhã vou à consulta, não sei se emagreci grande coisa... Esta fase é muito melhor, mas abriu-me muito o apetite para novas coisas... e ando com uma FOME demoníaca!!! Mas amanhã já me vou informar com a nutricionista!

    Beijos LEVíssimos!

    ResponderEliminar
  4. Grande acção! Fizeste mt bem em marcar a aula!Tem de haver tempo para ti tb, né?

    ***

    ResponderEliminar
  5. Oi,
    Fizeste mto bem temos que ter um tempinho para nós.
    Espero que o desafio esteja a correr bem.
    Bjokas

    ResponderEliminar
  6. lev aquele é o meu gato :) a gata é branca, igual a ele mas branca :)

    ResponderEliminar
  7. Bela decisão Lev eu quando entra para a Fse II vou começar o exercício físico também vou comprar uma passadeira e suar até mais não. Beijinhos e coragem.

    ResponderEliminar
  8. Pensar em nós também é pensar nos filhotes. Acredita que eles só estão bem se nós também estivermos bem connosco próprias. (Descobri isto muito recentemente)

    ResponderEliminar