O meu peso

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Olá minas lindas!!

Ando tão atarefada que nem tenho tempo para vir aqui!!
Esta semana devido a compromissos profissionais tive mesmo de almoçar fora 2x, e com prato já feito!! Ora ontem era arroz de pato, eu que não posso comer arroz parecia uma autentica galinha a escolher o milho, ou seja, à procura do pato que estava era mesmo escondido!!! Não me escapei e tive de comer um bocado de arroz, mas o meu prato era vergonhoso, só arroz e pato todo rapado!!!! Além do pato, havia salada russa, que para mim estava fora de questão por causa da maionese!!!!!!!!!
Hoje, comi o unico prato que havia, biffinhos com cogumelos, batatas fritas e salada!!! Lá os convenci a trazerem-me arroz em vez de batata, eu detesto mesmo sem dieta o prato de bifinhos de cogumelos, odeio....lá tentei comer o bife, a salada e 2 colheres de arroz, sobremesa gelatina, menos mal!!!!
Há noite vai ser sopinha sem batata!!!!!
Amanhã outra festarola e desta vez lanche dos grandes, estes 2 dias tb houve mas safei-me com pinta!!!
Amanhã é dia da Nutricionista ligar para saber o meu peso, já que não posso lá ir na 2ªf.

beijnhos

1 comentário:

  1. Olá...
    Passei para deixar um beijinho e agradecer por passar pelo meu blog, não é fácil, mas vamos todas conseguir...
    Tenha um fim de semana feliz e abençoado...
    Beijinhos LevFantáticos...

    ResponderEliminar