O meu peso

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Consulta....

E já cheguei da consulta!
Perdi 3,8kg nestes 10 dias, ou seja, a minha balança é igual à dela eheheheeheheheheh
Fiquei contente claro, e ela disse que para mulher estava muito bem.
Afinal se continuar a correr bem, faço fase 1 mais 10 dias e depois fase 2!!! Era para ser 30 dias, assim é 20 dias!!! Sempre poupo uns trocos!!!
Em relação ao periodo, refere que acontece a muitas pessoas, devido à perda grande de massa gorda.
Troquei a sopa de cebola, e 3 saquelas de iogurte de morango, intragável!!
E pronto senti-me confiante e cheia de inveja de uma magra que lá apareceu! Fiquei com inveja e a pensar será que fez esta dieta???
Trouxe umas tostas para o pequeno almoço e geleia!!!
Bom fim de semana!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Oh meu Deus... que bom! Fico feliz por ti!

    Mas olha, quanto é que queres emagrecer? Eu queria emagrecer 17 kilos e estive 40 longos dias na fase 1... não entendo...

    Bem, boas continuações! LEVíssimas! :)

    ResponderEliminar
  2. Continua no bom caminho, já entraste na casa dos 70...

    ResponderEliminar