O meu peso

domingo, 12 de setembro de 2010

Casamento....

Bom dia!!
Ontem foi dia de casamento e eu na expectativa da comida!! E digo-vos à muito tempo que não ia a um casamento tão mal servido..
Começamos a almoçar às 15.30h, antes havia aquelas entradas no jardim e eu bebi aguinha e comi umas tirinhas de carne, sem pão!!
O almoço é que foi pior, porque sinceramente nem salada tinha para acompanhamento!! Manti-me na àgua, e comi o creme de legumes, um pouco mesmo de pure de batata com bacalhau!
Depois 2 bifinhos de porco com migas, mesmo pouco...horrivel....
Sobremesa fruta...
Copo de agua, como estava cheia de pressa foi mesmo frango, um pouco de leitão, polvo e saladinha!!
E vim embora!!!!!!!!!!!!! Portei-me bem e amanhã é dia de consulta!!!
Já não posso ver omoletes, e não comi muitas, mas como vou passar para a 2ªfase, devo trazer é doces, mousse de chocolate e arroz doce que adoro com canela! Uns snacks de alho e salsa, e para o pequeno almoço não sei....cacau ando farta, talvez o creme de maça e canela que não é mau!!
Amanhã já tenho o jantar planeado: Peixe no forno com alface ali do mini quintal!!
bj

3 comentários:

  1. Vê o lado positivo: Pelo menos não comeste demasiado.
    Força na dieta.

    ResponderEliminar
  2. Ui, quem me dera portar-me tão bem no casamento que vou ter no próximo sábado!!! Mas sei que não vou e sinceramente não quero. Quero comer o que me apetecer. Afinal um dia não são dias e prefiro depois derreter tudo com exercício. Viva para ti! Invejo a tua força de vontade...

    ResponderEliminar
  3. Muito bem... parabéns!!! Ir a um casamento e portar-se bem... que lindinha!

    Vais ver que quando fores à consulta vai valer muitíssimo a pena. Eu este ano, já tive 2 casamentos e ainda vou ter mais 2!

    Enfim... LEViana ao poder, sempre!!! :)

    ResponderEliminar