O meu peso

sábado, 25 de setembro de 2010

No relax....

Boa tarde!!
Enquanto o puto dorme, estou já à 1.30h a pastelar no sofá!!! Tão bom!!!
E que valor dou agora a isso!! Incrivel, como ficamos sem tempo e descanso com a chegada dos filhotes...
Hoje experimentei o novo drenante, até sabe bem, fica mais clarinho na garrafa, vamos ver como vai ser até 6ªfeira!!!
Ontem fiz um assado no forno maravilhoso!! Soube-me tão bem mas tão bem, pois já não comia à 1 Mês um assado.
Fiz coelho, temperado com azeite, alho, ervas aromáticas, como segurelha, cebolinho e manjericão do meu mini quintal!! Uma bela de uma malagueta que vem do mesmo sitio, acompanhado com arroz branco (para o o marido) na bimby e broculos!!! Delicia............
beijinhos

4 comentários:

  1. Fiquei de água na boca... adoro coelho estufado ou assado... Hmmmmm

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha pensado em utilizar um drenante. Inspiraste-me e vou experimentar. Obrigada

    ResponderEliminar
  3. Não há nada como saborear as coisa boas da vida!
    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Olá! É giro falares nas ervas aromáticas do teu quintalinho, porque eu também plantei há umas semanas atrás uns pés de hortelã. Um dia destes, estendo a minha plantação a outras ervas aromáticas e faço-te concorrência!

    ResponderEliminar