O meu peso

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

suplementos...

O drenante que já comprei e vou experimentar é o Forma +, da cem por cento, vejam este site http://www.ignoramus.pt/ . A Forma +, também tem batidos e já vi à venda no pingo doce.
Este é o distribuidor, mas comprei o meu no intermarché. É um frasco maior do que o ARL da LEV, e também é para misturar tampas na agua. Muitos dos elementos são iguais. Amanhã vou experimentar....
E depois também têm o omega e magnésio. Só não me atrevo a alterar o hipertonico...

Depois vou dizendo o que encontrei....
bjs

2 comentários:

  1. Obrigada pelas dicas depois diz o que achaste desse drenante que vais experimentar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Lev, qual é a função exatamente do drenante? Desde que a minha filha nasceu fiquei com os tornozelos muito inchados e por muitas coisas que experimente não consigo desinchar.

    ResponderEliminar