O meu peso

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Dia 1 do desafio....

 E hoje começou o desafio, a alimentação continua dentro das regras:
P.A: cacau
M.M: sobremesa de baunilha
Almoço: Frango com alface, tomate e um pouco de cenoura
Lanche será: 1 sobremesa de chocolate
Jantar: Sopa e talvez outra sobremesa

Já hoje andei 15 minutos.....

Mas..........................
Estou a fartar-me das refeições e a começar o enjoo, tenho de ver quais as que como melhor que são, o pudim de morango que já não tenho e adorei, o arroz doce, as sobremesas já prontas, o snack de pizza, snack de alho e salsa tenho de trazer e adorei o crepe de laranja que me delicia!!! Não trago mais nada para alem destes esta quinta feira!!
Ai as saudades do pãozinho de manhã!!!!!!!!!!!!!!
Sabem, no sábado o meu filhote começou a natação, mas como é bebé eu tive de ir com ele para dentro da piscina e há quanto tempo eu não entrava naquelas piscinas de fato de banho!!!!!!
Senti-me bem, sem sequer me importar se estariam ou não a olhar ehehehe.....que delicia de sensação e aproveitei ao máximo a natação!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Que bom... É assim mesmo temos que aproveitar a vida ao máximo, independentemente do peso.
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Ai como eu te percebo...estou a enjoar os sabores são muito artificiais. Gosto do leite com chocolate, capuccino, doce de avelã, chocolate e pêra, snak de barbecue também é bom (é parecido a amendoins) e pouco mais. Isto é uma fase se nos portarmos bem na manutenção já juntamos fruta (saudades) e lacticínios. Ai que saudades de uma torradinha! tu vais no bom caminho e eu espero seguir as tuas pisadas. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Desculpa não ter comentado muito estes dias... mas o meu blog teve um problema com a palavra passe durante uns dias... bahhhh...

    Mas que desafio é esse que não percebi?!

    Parabéns com a diminuição de peso... vais longe e vais ver, ficaremos LEVíssimas!!!

    Besos :)

    ResponderEliminar