O meu peso

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Olá....

Bom dia,
Hoje acordei sem grande vontade de fazer dieta, mas não vou desistir, claro!!
Acordei meio desmotivada, todas temos dias assim, em que nos apetece mudar de vida, fazer outra coisa profissionalmente, e hoje eu queria mudar de emprego pronto!! Queria algo meu!!!!
Adorei uma reportagem não sei se viram, acho que foi no fim de semana, de uma sra que ficou desempregada e resolveu dar a volta em Lisboa, e abriu uma loja d eroupa de marca em 2ª mão, que tem estado a correr muito bem!! Sabem eu já tinha pensado nisso mas vou deixando, depois não há condições, depois moro numa cidade com 25.000 ha e pode não resultar,,,enfim!!!
E se fosse de criança??????????? Coisas como deve ser?????????????? Usadas???? Ou quase novas????
Enfim, acordei a sonhar................
Apetecia-me variar........
Vou sonhar....
beijinhos

3 comentários:

  1. Ola Eu as veses tb me acontecia o mesmo, quando nao trabalhava custumava vender roupa em csa as minhas amigas.
    Porque nao pensas nisso eu mandava vir de um site da internet que era a fascynos e tem roupa bem fixe.
    E continua com força na tua dieta
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Para te atirares de cabeça num negócio novo deves fazer uma pesquisa exaustiva ao mercado. Isto não está fácil e ter um emprego mais ou menos é melhor do que não ter nenhum. Eu comecei a comprar roupa usada para criança e encontro coisas muito boas a preços bestiais. Este mês até tenho marcação para ir vender alguma roupa da cachopa. Agora deve haver muito boa gente só a ir lá vender e a não comprar nada. Pensa bem no assunto e informa-te... Bjs

    ResponderEliminar
  3. No aspecto financeiro não sou nada aventureira. A crise está do pior! Faz estudo de mercado antes de decidires.
    Por cá a roupa de criança vai circulando entre os mais pequenos (a minha e as filhotas dos amigos).
    Abraços

    ResponderEliminar