O meu peso

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Doce de tomate....

Ontem fiz doce de tomate, parece que sou sádica, mas deram-me tantos tomates que fiz na minha bimbocas pois fica delicioso e demora 30 minutos ehehe
Deu dois frascos!!! Já estão arrumados e vou fazer mais vão ver mas vou dar!!!

E hoje já tenho refeição de peixinho, e já tenho cozido broculos par acompanhar ou salada com tomate...ai que saudades!!!!
Para o marido faço arroz do peixe que vai sobrar e é bastante.

De manhã:
P.A. café e crepe de laranja (bom)
Almoço: peixe no forno com legumes
Lanche: 1 sobremesa de baunilha
Jantar: sopa da minha e mousse de morango


Ando por aqui a ver sites d ecompras online....já viram o novo da Zara?? Pois é agora já podemos comprar sem sair de casa.....
bjs

4 comentários:

  1. Obrigada pelo teu comentario...Eu cá adoro doce de tomate e não sei se conseguiria resistir..Um bom dia para ti ;)

    ResponderEliminar
  2. Ai que bom... com um bocadinho de pão escuro é do melhor.
    Olha lá porquê que tu não tens o link para te seguir?
    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Doce de tomate deve ser bom. Começa a chegar a altura de fazer doce de abóbora e marmelada. Com pouco açucar, claro...

    ResponderEliminar
  4. É fácil Lev. Vais ao design. Depois adiccionar mini-aplicação e depois seleccionar "seguidores" (blogger básico). Tá feito.
    Abraços e já sabes se necessitares de ajuda "apita"

    ResponderEliminar