O meu peso

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Bom dia!!

Olha um selinho para mim da sweet68!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Temos que responder a 2 perguntas e depois passar a 10 meninas:


1 - Quantos quilos quero eliminar?
- O meu objectivo é atingir os 68kgs tal como a sweet68!!!

2 - O que me vou dar de presente?

- um carro??????????? ahahahahha
3- Indicar 10 meninas:
Eu indicava, mas as que visito parece que já foram todas premiadas!!!
 
Bem, o meu fim de semana correu bem, sempre dentro da dieta, sem deslizes....
Hoje vesti umas calças que me apertavam tanto na barriga e já estão mais folgadas, o que é optimo e como são curtas, coloquei uma borboleta tatuada, dos chineses toda fashion perto do pé, fica sexy!!!
Amanhã o maridaço faz anos e pediu-me um bolo de chocolate, recheado com leite condensado e com cobertura de chocolate para levar para o emprego!!! Ai, será que resisto???????????????
beijinhos

4 comentários:

  1. Muito bem... faz favor de chegar lá!

    Que raio de "prémios" são esses, hém?

    Resiste sim... senão ficas 5 dias sem emagrecer... é o que dá um doce fora da LEV! :)

    ResponderEliminar
  2. TENS QUE RESISTIR! É LOGO UM KG DE UM DIA PARA O OUTRO SE COMERES ESSA PERDIÇÃO! LOL

    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Olá Lev

    A abobora assada é muito simples, é assada no forno e pode ser qualquer tipo de abobora. Eu aprendi esta moda na Bulgaria no inverno, pois eles serviam na rua como se serve castanhas, gostei bastante e desde então que faço para mim. Pode ser salgada ou até doce, fica muito boa com canela.
    Um beijinho S.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário é para o teu marido, vai chamá-lo...: Não vale tentar sabotar a dieta da moça, que ninguém é de ferro!! Tentações ficam melhor fora da vista, tá? Bjs

    ResponderEliminar