O meu peso

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Periodo ainda???????????????????



E ontem ligou-me a nutricionista.....
É que continuo com um tipo de mestruação e já não me está a agradar nada, ainda por cima a pilula acabou na 2ªfeira e vai-me vir o periodo né?????????? Vou andar sempre de penso?????????? É QUE NEM PENSAR!!!!!!!!!!! Espero até 2ªfeira que é dia de consulta, e ela ligou porque acha que tenho de alterar um suplemento, o Omega 3....e passar para outro pois poderá ser disso.....ai ai.........
Se começo a embirrar!!!!!!!!!!!! Vai a dieta para o espaço!!!!
A partir de 2ªf deixo o Omega 3. Vou fazer umas pesquisas sobre isso!!!!
beijinhos e hoje estou chateada com isto!!

2 comentários:

  1. Não é lá muito normal, não. Mas o melhor é esclareceres isso com quem está a acompanhar-te!

    ***

    ResponderEliminar
  2. Omega 3... Parece o nome de uma nave espacial! Compreendo perfeitamente a tua irritação. Pode ser que passando para o outro suplemento as coisas melhorem. Beijinhos e que tudo corra bem!

    ResponderEliminar