O meu peso

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

preocupada........

Dia 8º
Estou meio preocupada pois acabou de me vir o periodo, eu que sou tão certinha, tomo a pilula e vem no dia certo, vem assim de repente e ainda não acabei a pilula deste ciclo???
Será da dieta?????
Estranho!!!!!!!!!!! isso é que não, se me desregula o periodo digo adeus à esta dieta!!
Hoje faz uma semana que começei a dieta e pesei-me de novo: 78,9kg...
Hoje também trouxe sopa num termo para variar, porque a de cebola com crotouns detestei!!!
O meu pequeno almoço foi um Queque de frutas, muito bom, mas queria era o bolo de chocolate que fiz ontem. Fiz na Bimby um bolo de chocolate para o marido levar para o trabalho!!!
Ontem tb fiz as lulas com a sopa de cebola e as natas, arroz branco e salada de tomate!!! Isto para o marido também.....Eu nada buá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ementa de hoje será então:
P.A - queque de frutas com um abatanado
M.M - leite creme
Almoço: sopa de legumes e um snack de pizza
Lanche: pudim de chocolate
Jantar: prato de frango

beijinhos

4 comentários:

  1. Alô!

    Eu também desregulei o meu período no primeiro mês da dieta... mas depois já ficou tudo certinho. É normal, porque as nossas hormonas ficam alteradas com a perca de peso tão rápida. Foi o que a médica me explicou.

    Tudo a correr bem... LEVianas ao Poder! :)

    E parabéns pelos menos 20 kg!!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Se acontecer de novo, expõe a dúvida a quem te está a orientar a dieta. Não te esqueceste de tomar alguma pílula?

    ResponderEliminar
  3. COmo a Leviana disse, deve ser mesmo da dieta mas acho que não te deves preocupar :) Se no próximo mês continuar é que tens que ver o que se passa!

    ***

    ResponderEliminar
  4. A médica avisou-me que isso podia acontecer, acho que é normal, forçaaaa e continua que estás de parabens:)

    ResponderEliminar